BPL

Servidor de GTA SA:MP


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

[INSCRIÇÕES ABERTAS] - DESIGNER APRENDIZ - MAIO/17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Wozzy_Insane

Wozzy_Insane
Inscrições para Designer Aprendiz


Vale lembrar que essas são inscrições para designer APRENDIZ, com o tempo iremos efetivando conforme seu desempenho na equipe.


Lembrando que, tal cargo, não é fixo, então uma hora ou outra será efetivado (promovido) ou retirado da equipe.


Retirei já muitos designers da equipe, justamente por inatividade, ineficiência, entre outras razões. Se você não tem os quesitos mínimos para ser Designer, não nos faça perder tempo, e nem poste aqui.


Para ser designer é preciso ser ativo, se interessar em Photoshop, sentir interesse pela atividade, entrar sempre TS, inovar sempre, e gostar do trabalho e realmente querer fazer parte de nossa equipe.

--

Caso você passe agora, não quer dizer que está automaticamente dentro da equipe, se passar, mantenha-se ativo TS, aguarde ser chamado, ou contate um Designer Mestre para eventuais duvidas.

--

Este mês estaremos inovando um pouco a área de designer, como:


* Moedas em forma de pagamento para "Designer" que fizer trabalhos bons e a todo momento.
* Reunião Semanal para que não haja dúvidas/questionamentos na equipe.
* Concursos
--

Ficha modelo para inscrição:


Nome:

-

Nick:

-

Idade:

-

Nick's Anteriores:

-

Porque quer ser Designer Censurado e fazer parte de nossa Equipe?

-

Oque você espera da equipe, e oque você acha que a equipe espera de você?

-

Está se inscrevendo para designer só por causa das moedas?

-

Está ciente que, este cargo de aprendiz tem que ser levado a sério? O que fará pra ser efetivado rapidamente?

-

É ativo no TS e Forum?

-

Coloque em spoiler sua galeria ou trabalhos já feito inteiramente por você.

-

Mano_WaninG

Mano_WaninG
Ficha modelo para inscrição:


Nome: Joohn Monteiro

-

Nick: Mano_WaninG

-

Idade: 18

-

Nick's Anteriores: Nenhum apenas o atual Mano_WaninG

-

Porque quer ser Designer Censurado e fazer parte de nossa Equipe?

-Eu quero ser Designer e fazer parte da Equipe porque eu mecho com Sony Vegas e Photoshop a 1 ano já e edito as imagens em 3D,textos modificados totalmente legal,ajudar também porque não vim me inscrever atoa,etc.

Oque você espera da equipe, e oque você acha que a equipe espera de você?

- Espero uma equipe muito boa e competente e o que vão esperar de mim uma pessoa dedicada no que faz,que cumpri tudo o que pedem,ativo,competente.

Está se inscrevendo para designer só por causa das moedas?

- Não,pois eu gosto do que faço ser Designer para mim é muito legal pago até curso e faço na minha cidade para aprender cada vez mais.

Está ciente que, este cargo de aprendiz tem que ser levado a sério? O que fará pra ser efetivado rapidamente?

- Sim estou muito ciente.Para mim ser efetivado irei me dedicar ao máximo,ser ativo,respeitar a todos,respeito e disciplina,o que pedir irei fazer,etc.

É ativo no TS e Forum?

- Sim.

Coloque em spoiler sua galeria ou trabalhos já feito inteiramente por você.

- Imagens feita ah mais ou menos 1 ano atras quando fiz minha primeira imagem as novas estão no PC Gamer que está arrumando.Obs:Imagem simples pois era meu começo.
Prints: https://imgur.com/a/iOtWD

Que fiz hoje simples porque fiz rapido: https://imgur.com/a/JceYb

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos