BPL

Servidor de GTA SA:MP


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

HQ Exercito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dierry_Pato


Minha Propostar é que deixe a plantaforma https://imgur.com/a/oAICn  ele ter a função de subir/descer com o comando /plate, ai dps de descer ele tem 10s, depois ele voltar pra posição normal, Além disso poderia deixa os hydra la em baixo e deixa a pista livre ( Sem nenhum veiculo na pista apenas no lado dela ). E esse https://imgur.com/a/9rndY tbm o mesmo jeito só que com o comando /plate2.

Os hydra ficaria em baixo, e os outro como helicoptero, avião em cima ( Mais sem fica no meio da pista como aq> https://imgur.com/a/wVONo. Os hydra ficaria em baixo.

E os Outros veiculo como helicoptero normal/guerra ficaria aq> https://imgur.com/a/UhmvZ

Outra coisa é além da MATA pra dominar poderia ter a Area 51, já que é um local militar que pode ser de extrema importância pro exercito, e uma boa estrategia pros terrorista tomar ela do exercito.  

Além disso quando foi /Batercartao ele muda de skin poderia fica na skin permanente ( ID= 287 ) não fica mudando toda hora isso atrapalha.

Além disso um comando que todas as org cop poderia usa /grampear (ID), ele serve pra grampear o celular do ID, ele serviria pra ter informações, como lugares de encontra pra algum crime, seria bem util
nas investigações.

NÃO SEI SE DEU PRA ENTENDER, SE NÃO DEU AVISE QUE EU REFAÇO.

Ass: General: Dierry_Pato



Última edição por Dierry_Pato em Ter Dez 27, 2016 10:31 pm, editado 2 vez(es)

GuuHz_HeinekeN

GuuHz_HeinekeN
Membro
Membro
Será analisada.

@Tudo pelo servidor.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos